Geisy Arruda lança livro de contos eróticos com fotos provocantes

Livro traz fotos sensuais de Geisy Arruda (F: Reprodução)

Geisy Arruda acaba de lançar seu segundo livro de contos eróticos. Isso mesmo, além de modelo e atriz, a moça agora também é escritora. “Desejo Proibido” é o nome da mais nova obra de Geisy. São 13 contos eróticos escritos por ela, “ainda mais picantes, onde a personagem protagonista, Gisele, se aventura em experiências sexuais inéditas, como incesto, suruba, BDSM, sexo em público, entre outras putarias”, diz o anúncio do site de vendas da obra, o Proibidão da Geisy. Os contos são ilustrados por fotos sensuais da própria autora.

A capa do livro traz uma imagem de Geisy em visual sadomasoquista, revelando o que esperar da obra. A publicação, em formato digital, custa R$ 29,90 e pode ser adquirido em um site criado para a comercialização dos produtos Geisy.

Falando francamente

“Sou amante de sexo e gosto de falar abertamente sobre sexualidade, não só para entreter as pessoas, mas também para abrir mentes. Permitam-se!”, convida a autora. Aos 31 anos, Geisy Arruda ficou conhecida após ser hostilizada na faculdade que cursava devido a um vestido provocante. De lá pra cá, ela não saiu mais das manchetes.

No site, é possível comprar um box promocional, com o primeiro livro lançado por ela no ano passado, “O Prazer da Vingança”. As duas obras saem por R$ 39,90. “Sexo nunca foi tabu para mim e não deveria ser para ninguém. Não há prática mais prazerosa do que uma boa transa”, avisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s